sábado, 10 de outubro de 2009

Mais uma dele...

Ventava demais. Um vento tão forte que eu mal conseguia controlar a minha nova franja.
Cheguei perto dele, entreguei uns papéis e, antes mesmo de me dizer bom dia, ele fez o comentário mais surpreendente que alguém pode fazer pra uma mulher apaixonada: ele disse que eu tava linda de cabelo cortado.
Meu Deus! Eu quase desacreditei! Não era nenhuma mudança radical. Foi só um corte de uns quatro centímetros no comprimento e uma franja que, devido a ventania, estava toda bagunçada e jogada pra trás. E, detalhe: eu tava de cabelo preso.

Ok! Eu já entendi que ele tem esse dom de me "quebrar no meio" quando eu menos espero. Falar coisas simples que significam muito, é com ele mesmo. E, francamente, por que ele faz isso comigo?

Qual é a dele?
Que história é essa de falar do meu cabelo cortado sendo que ele tava preso num rabo de cavalo? Que coisa é essa de sempre lembrar de frases que eu disse há muito tempo, de relembrar acontecimentos que envolvem a minha pessoa e que eu nem lembrava mais? Que papo é esse de que "ficou muito bom" e "você tá linda"?

Eu chego super segura, na maior compostura e é só ele falar da minha franja e pronto: ele acaba comigo! Eu fico ali, do lado dele, flutuando com os pés no chão.

Que coisa mais fantástica é essa!

Eu busco espelhos pra arrumar meu novo visual antes de encontrar com ele, chego toda "normal", vem um vento e acaba comigo e ele ainda me faz galanteios!

Eu saio dali me sentindo a pessoa mais bonita que se tem por perto. Me dá uma vontade de abraçar todo o mundo, de rir alto, de dançar esquisito, de chegar perto e dizer que ele acalma o meu coração.

Sim, ele acalma o meu coração. Anota aí: mais um ponto pra ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário